A Câmara Municipal de Cachoeirinha, através da Comissão de Orçamento, Finanças, e Controle Externo, realizou nesta quinta (03/08) a Audiência Pública para discutir o Plano Plurianual de Cachoeirinha para o período de 2018 a 2021.

A audiência teve por objetivo promover a transparência e estimular a participação da sociedade no acompanhamento e controle da gestão pública municipal.

Conforme o Regimento Interno, foram recepcionados pela Comissão, as emendas dos Vereadores Deoclécio Mello, Jacqueline Ritter e Fernando Medeiros. Houve também a manifestação do Vereador Felisberto Xavier e de cidadãos que acompanharam e expuseram as suas reivindicações.

Na segunda feira, dia 7 de agosto, às 15h, a Comissão se reunirá na Sala das Comissões Leonel de Moura Brizola para leitura do parecer e votação do mérito do projeto e das emendas, e após, regimentalmente seguirá para a votação plenária da Sessão Ordinária do dia 8 de agosto no plenário da Casa Legislativa.