A Câmara de Cachoeirinha realizou na tarde desta quinta (10/08) evento que arrecadou mais de 250 peças de roupa que serão destinados à Campanha do Agasalho. O Dia B ofereceu aos participantes diversos serviços de beleza, como cabeleireiro, maquiagem e barbearia, através da parceria com o Instituto Embelleze de Gravataí.
Marco Barbosa, presidente da Câmara, destacou a ação positiva realizada com o apoio do Viva Mulher e do Tecendo Amor. "Fazer o bem é nosso dever, principalmente sabendo de tantas pessoas que necessitam destes agasalhos nos dias frios", destacou. Vanessa Moraes, primeira dama do município, ressaltou a oportunidade de fazer o bem. "Nesta tarde todos nós podendo doar aquilo que muitas vezes nos sobra e ainda poder receber um serviço voluntário desta equipe qualificada do Instituto Embelleze", lembrou Vanessa.