Buscando economia no consumo de água, bem como implementar ações de sustentabilidade no Poder Legislativo, foi lançado o edital que prevê a contratação de empresa para a reforma do telhado da sede, que enfrenta problemas de infiltração em dias de chuva.
O novo telhado será referência de cuidado com o meio ambiente, tendo a captação da água da chuva para reuso nos banheiros e pátio. Para os próximos anos, está sinalizada a implementação de placas fotovoltaicas de energia solar.
A licitação será do tipo menor Preço Globar e o julgamento será realizado pela Comissão de Licitações, levando em consideração o menor preço global ofertado para os serviços a serem contratados. O edital está disponível no site da Câmara Municipal de Cachoeirinha.
Informações e esclarecimentos serão prestados aos interessados no horário das 13h30min às 18h30min, na Câmara Municipal de Cachoeirinha, sita na Rua Manatá, nº 565, pelo fone 3470-8817, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Acesso o edital: https://goo.gl/sJp2CD