Ferramenta de Pesquisa

O tema principal na sessão Ordinária na última terça-feira, dia 27, na Câmara Municipal de Vereadores, foi o mau no gosto na água potável fornecida pela Companhia Rio Grandense de Abastecimento (Corsan). A chefe da Unidade de Cachoeirinha, Eliane Pacheco e o responsável técnico pela Estação de Tratamento na cidade, Wagner Madruga, utilizaram o espaço da Tribuna Popular.  Eliane explanou sobre as principais ações e investimentos que a Corsan vem realizando com o objetivo de melhorar o abastecimento na cidade. Os representantes da Corsan responderam questionamentos por parte dos vereadores. A sessão foi comandada pelo Presidente Paulinho da Farmácia (PDT), que substituiu de forma interina o Vereador Rubens Otávio, o Rubinho (MDB), que está de Prefeito em exercício até a próxima quinta-feira, dia 1º.