Busca de Noticias

Foi uma noite de homenagens para as mulheres na Câmara Municipal de Cachoeirinha. O Plenário Osvaldo Corrêa ganhou aroma e cores de flores do campo. A Casa Legislativa realizou na noite da última quinta-feira, dia 15, mais uma edição do Prêmio Mulher Cidadã, que homenageia mulheres com relevantes serviços prestados na sociedade. O título foi entregue para 12 mulheres indicadas pelos vereadores e três indicadas pelo Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres (COMDIM). A presidência da Sessão Solene foi comandada pela Vereadora Jacqueline Ritter (PSB). Na mesa ainda estavam o Vereador Rubinho (MDB), presidente da casa, o Vereador Xavier (PV), Letícia Gomes, presidente do COMDIM, o Comandante do 26º BPM, Major Luciano Bueno e Paulo Abrão, Secretário Municipal de Saúde. A sessão Solene encerrou por volta das 22h, com a Vereadora Jack enfatizando que as mulheres precisam ser fortes, e ter igualdade e respeito. Cerca de 300 convidados marcaram presença na plateia.

Indicação- Vereador Cristian Wasem: Gelci Machado Rodrigues

Indicação - Vereador Deoclécio Mello: Ana Lúcia Branco Lopes