Ferramenta de Pesquisa

Ocorreu na tarde da última quinta-feira, dia 15, na Câmara Municipal de Vereadores de Cachoeirinha, reunião com o novo Comandante do Corpo de Bombeiros de Cachoeirinha, Fabiano Pereira, que estava na companhia do soldado, Dionis Xavier. O encontro foi realizado no Gabinete do Presidente da Casa, o Vereador Rubens Otávio, o Rubinho (MDB), e contou com a presença dos Vereadores Paulinho da Farmácia (PDT), Marco Barbosa (PSB), Jack Ritter (PSB), Fernando Medeiros (PDT) e assessorias dos Vereadores Duda Keller (PRB) e Ibaru Rodrigues (PSB).

O Comandante do Corpo Bombeiros Fabiano pediu a ajuda dos Vereadores na reforma total que o prédio da sede da corporação precisa sofrer. O recurso da obra os Bombeiros já possuem quase que na totalidade. A outra pauta foi em relação ao estado de conservação dos hidrantes da cidade. Segundo revelou Fabiano, mais de 90% em estão sem condições de uso. A responsabilidade de manutenção é da Corsan, informou os Bombeiros. A Comissão de Segurança da Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Marco Barbosa, enviará convite para que a gerência da Corsan na cidade compareça na próxima reunião da Comissão para dar esclarecimentos sobre os hidrantes.