Busca de Noticias

A Câmara Municipal de Cachoeirinha recebe nos dias 23 de março, 25 de abril e 24 de maio, o 1º Fórum da Cidadania de Cachoeirinha. O evento que é gratuito terá palestras com os temas Ética na Política e a Reforma Ortográfica Lusófona Brasil-Portugal. A abertura será na sexta-feira, dia 23, com a palestra Ética na Política, às 19h, ministrada por Guilherme Feldens, Manoel D’Ávila, vereador do PDT e Rubens Otávio, vereador pelo MDB e presidente da casa. No dia 25 de abril, a palestra será sobre a reforma ortográfica Lusófona Brasil-Portugal, ministrada por Celso Augusto Nunes da Conceição e no dia 24 de maio o evento encerra com as palestras de Juliana Brizola e da Secretária Municipal de Educação Rosinha Lippert, com o tema Desafios da Educação.  O evento entregará certificado de participação. Informações com Raquel Moller no telefone 99755-9523.