Busca de Noticias

Começou nesta sexta, dia 23/03, o 1° Fórum da Cidadania Cachoeirinha, que contou com a palestra do Senhor Guilherme Feldens que é Doutor e Mestre em Filosofia, Advogado, Coordenador e Professor do curso de Direito da Cesuca, sobre Ética na Política. Além de Feldens, o Vereador do MDB e Presidente da Câmara Rubens Otávio e o Vereador do PDT Manoel D’Avila também versaram sobre o tema. O 1° Fórum segue no dia 25/04 com a palestra de Celso Augusto Nunes da Conceição, que é Doutor e Mestre em Linguística Aplicada, com o tema: “A Reforma Ortográfica Lusófona Brasil Portugal”, e no dia 24/05 o tema é: “Desafios da Educação” com a Secretária de Educação Rosinha Lippert e com a Deputada Estadual Juliana Brizola. O intento do Fórum é promover debates na Câmara dos mais variados temas para que os cidadãos possam usufruir da Casa. Aos estudantes e acadêmicos que frequentarem o Fórum, que é totalmente gratuito, serão emitidos certificados de horas aula. Mais informações com Raquel Möller no fone (51)99755.9523.

Créditos das Imagens: Marcos Holken