Na tarde desta quinta-feira, 5/4, o presidente da Câmara de Vereadores de Cachoeirinha, Rubens Otávio Steigleder Ohlweiler (MDB), recebeu representantes da Escola Municipal de Ensino Fundamental, Deolinda Caetano Goulart.  A instituição, localizada nas proximidades da Câmara de Vereadores, carece de reformas e pequenos reparos na sua estrutura física. A diretora da escola, Nara Bueno, relatou ao presidente que seria necessário o auxilio da casa para intervir junto ao poder executivo a fim de requerer essas melhorias. “Com a ajuda de todos os poderes, teremos mais chance de conseguir as reformas para melhor atender nossas crianças”, destacou a diretora.

Estiveram presentes no encontro, a vereadora e presidente da Comissão de Educação, Jack Ritter (PSB), além de representantes do corpo pedagógico da escola, bem como a presença da comunidade.