Busca de Noticias

Ocorreu na tarde desta sexta-feira, dia 06, reunião no gabinete do presidente da Câmara Municipal de Cachoeirinha, que teve como tema principal a realização da 1ª Semana Municipal de Cachoeirinha. Participaram do encontro o presidente da Câmara, Rubens Otávio, Rubinho (MDB), autor do Projeto de Lei nº 30/2014, que cria a Semana Municipal de Incentivo à Doação de Sangue e o Dia Municipal de Incentivo à Doação de Sangue, Secretário Municipal de Saúde (SMS), Paulo Abrão, Marco Aguirre Gouvêa, Secretário Municipal de Segurança e Mobilidade, Maico Pedroso, Diretor da SMS, Lorete Terra dos Parceiros Voluntários, entre outros. O presidente do Legislativo, Rubens Otávio, salientou a importância do projeto que visa estimular e incentivar a doação de sangue no município. A atividade ocorrerá entre os dias 08 e 12 de maio, e será promovida pela Prefeitura Municipal de Cachoeirinha.