Busca de Noticias

O Fórum da Cidadania de Cachoeirinha, recebe o Seminário de Direito Animal. Tema controverso que trará sete painéis em dois dias com óticas distintas com relação à mesma questão: O Direito Animal. O Seminário será realizado em dois turnos: dia 18 de maio, sexta, a partir das 19h, e no dia 19 de maio, sábado a partir das 9h. Com sete painelistas, o Seminário contará com a visão pró-defesa (no dia 18) e pró-liberdade religiosa, manejo e bem estar animal em rodeios no dia 19. O evento acontecerá no Plenário da Câmara Municipal, Rua Manatá, 565. O Seminário é gratuito e oferece certificação de 8 horas aula. Inscrições no ato. Informações no fone: (51)99755.9523 com Raquel Möller. O objetivo é promover conhecimento e debate multilateral sobre os mais variados temas.

Realização: Câmara Municipal de Cachoeirinha, Associação Humanitária de Assistência Social (AHUMAS) e Raquel Estivalete Cerimonial e Eventos.

Apoio: OAB Cachoeirinha, Faculdade Cesuca, Vereador Manoel D’Avila e  Presidente da Câmara Municipal de Cachoeirinha Vereador Rubens Otávio.